quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jacques Hamel degolado pelos muçulmanos, ou "cría cuervos y se comerán tus ojos".

Quem causa seus próprios males, que chore sozinho, ou, no popular, “CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA PRÓPRIA CACETA”.

Jacques Hamel ajudava os muçulmanos e ignorava os cristãos franceses! Em vez de ajudar os desempregados e sem-teto franceses, ajudava os muçulmanos. Ele doou o terreno da igreja para construir a mesquita! Se isso não é apostasia, não sei mais o que é! E os ignorantes o chamam de santo. IGNORANTES!

O EXCOMUNGADO JACQUES HAMEL FOI CÚMPLICE DO ANTIPAPA BERGOGLIO.

Na manhã de 26 de julho de 2016, dois soldados do Estado Islâmico invadiram uma igreja na cidade de Rouen, decapitaram Jacques Hamel e torturaram alguns fiéis. Eu continuo chocado com a terrível ignorância religiosa da maior parte dos cristãos, que já estão “canonizando” Jacques Hamel. Quem era ele? Um herege modernista, cúmplice do antipapa Bergoglio, que apoiava completamente o antipapa tanto em palavras quanto em atos. Veja neste link (http://ipco.org.br/ipco/pe-jacques-hamel-r-i-p-o-crime-revelador-do-isla-e-nao-so-do-isla/#.V5j9IxWAOko) como A PARÓQUIA DA QUAL ELE ERA MEMBRO CEDEU GRACIOSAMENTE AOS MUÇULMANOS UM TERRENO VIZINHO, DE PROPRIEDADE DA IGREJA, PARA CONSTRUIR UMA MESQUITA. E construíram.

Além disso, Jacques Hamel colaborou ativamente com um imã local para a islamização da região. Portanto, o vice-pároco Hamel, em vez de seguir a letra e o espírito do Evangelho e pensar na difusão da Palavra de Deus, dedicar-se à conversão das almas e defender os cristãos contra a invasão islâmica, COLABOROU COM OS MUÇULMANOS, TRAINDO CRISTO E O EVANGELHO.

Jesus disse (Mateus 12:30):
ὁ μὴ ὢν μετ’ ἐμοῦ κατ’ ἐμοῦ ἐστιν; καὶ ὁ μὴ συνάγων μετ’ ἐμοῦ σκορπίζει (“quem não está comigo está contra mim, e quem comigo não se reúne, se dispersa”).
Disse também (Marcos 16:15-16):
Καὶ εἴπεν αὐτοῖς, Πορευθέντες εἰς τὸν κόσμον ἅπαντα, κηρύξατε τὸ εὐαγγέλιον πάσῃ τῇ κτίσει. Ὁ πιστεύσας καὶ βαπτισθεὶς σωθήσεται·ὁ δὲ ἀπιστήσας κατακριθήσεται (“E disse a eles: ide ao mundo todo e proclamai o Evangelho a toda a criação. Aquele que acreditou e foi batizado será salvo, mas o que não acreditou será condenado”).
Acontece que o senhor Hamel, como bom sequaz do antipapa Bergoglio, lucrava, como muitos de seus colegas, com o negócio do acolhimento, traindo a doutrina católica, lançando sobre si mesmo a EXCOMUNHÃO IPSO FACTO, decretada de maneira infalível pelos verdadeiros papas, afirmando que qualquer católico que participe ativamente de ritos estranhos à fé católica está excomungado “ipso facto”, ou seja, AUTOMATICAMENTE. Ora, esse senhor Hamel não apenas participou ativamente de rituais islâmicos, mas também, em sua apostasia, arrastou atrás de si muitos fiéis! E, depois, os muçulmanos o decapitaram.

Oremos por sua alma, mas prestem atenção antes de santificar uma pessoa sem saber sequer quem ela realmente foi! Jesus ensina no Evangelho que é necessário ser prudente e ter bom senso!

Permaneço fiel à VERDADEIRA Fé Católica, a dos santos antepassados, a verdadeira Fé oposta e contrária à anti-igreja maçônica do Anticristo instalada no Vaticano através do inválido e herético conciliábulo do Vaticano de 1962-65.

A única solução doutrinária para os nossos tempos é o sedevacantismo total.
“Excomungamos e anatematizamos todos aqueles que levam aos sarracenos, aos turcos e aos outros inimigos do nome cristão cavalos, armas, ferro, fios de ferro, estanho, aço e todas as outras espécies de metais, assim como instrumentos de guerra, madeira, cânhamo, cordas (sejam elas de cânhamo ou qualquer outro material), e esses mesmos materiais, e as outras coisas proibidas com as quais atacam os cristãos; e igualmente aqueles que, para grande dano e ruína dos cristãos, fornecem informações diretamente ou através de terceiros aos turcos e aos inimigos da religião cristã sobre a situação da República Cristã e os auxiliam com seus conselhos, seja qual for a maneira”.
(Bula “In Coena Domini”, do papa Pio IV, 8 de abril de 1563).

ENSINAMENTO CATÓLICO ESPECÍFICO CONTRA O ISLÃ.

Todos os verdadeiros papas, até as primeiras décadas do século XX, no momento da sua coroação, juravam solenemente: “Juro... exaltar a verdadeira Fé e extirpar a diabólica seita do réprobo e infiel Maomé no Oriente".

A verdadeira Igreja Católica considera o Islã uma seita diabólica. Atenção: uma abominação é qualquer coisa aberrante diante de Deus; é qualquer coisa pela qual Ele não tem estima nem respeito algum. Uma coisa diabólica é qualquer coisa que venha do Diabo. O islã rejeita, entre muitos outros dogmas Universais, a Divindade de Jesus Cristo, bem como a Santíssima Trindade. Os muçulmanos encontram-se fora do caminho da salvação espiritual caso permaneçam sendo muçulmanos.

O Concílio de Viena (1311-1312) ordenou aos príncipes cristãos que impusessem sua autoridade civil para proibir a expressão pública da falsa religião islâmica (https://www.ewtn.com/library/COUNCILS/VIENNE.HTM#09, parágrafo 25):

“É um insulto ao Santo Nome, e uma desgraça para a Fé Cristã, que, em algumas partes do mundo submetidas a príncipes Cristãos onde vivem os sarracenos [muçulmanos], ora apartados dos cristãos, ora com eles misturados, os sacerdotes sarracenos (habitualmente chamados Zabazala [imãs], em seus templos ou mesquitas, onde os sarracenos se reúnem para adorar o infiel Maomé, invoquem e exaltem seu nome em voz alta, todos os dias em determinados horários, de um lugar alto, sendo ouvidos tanto cristãos quanto por sarracenos, e ali façam declarações públicas em sua honra. Existe um lugar, além disso, onde foi enterrado um certo sarraceno que outros sarracenos veneram como um santo. Um grande número de sarracenos se reúne abertamente ali, vindos de perto ou de longe. Isso traz descrédito à nossa Fé e causa grande escândalo aos fiéis. Essas práticas não podem ser mais toleradas sem desagradar a Divina Majestade. 
Portanto, com a aprovação do sacro concílio, proíbam doravante essas práticas nas terras cristãs. Exortamos a todos os príncipes católicos que detenham a soberania sobre os referidos sarracenos e em cujo território ocorram tais práticas, e sobre eles impomos uma urgente obrigação, sob o julgamento Divino, de que, como verdadeiros católicos e zelosos da Fé Cristã, levem em consideração a desgraça que se abate sobre eles e outros cristãos. Eles devem eliminar completamente essas ofensas de seus territórios e cuidar para que seus súditos as eliminem, para que possam, assim, conquistar a recompensa da eterna beatitude. Eles devem proibir expressamente toda invocação pública do nome sacrílego de Maomé. Eles devem, ainda, proibir qualquer um em seus domínios de tentar, no futuro, a dita peregrinação ou de qualquer maneira dar rosto a ela. Aqueles que pretendem agir de outra forma devem ser punidos pelos príncipes por sua irreverência para que os outros sejam desestimulados de tal ousadia”.

Um comentário:

Fabio Blanco disse...

Você está corretíssimo!